sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

“Amor & Sexo” encerra temporada sendo sucesso em audiência e repercussão e ganha sobrevida em 2014


Em setembro, a Globo chegou a anunciar que a temporada do programa “Amor & Sexo” encerrada nesta quinta-feira (19) seria a última, mas mudou de ideia algumas semanas depois. O sucesso da atração tanto em audiência quanto em repercussão fez a emissora repensar a decisão sobre uma oitava temporada para 2014.

Oficialmente, ainda a Globo não confirma a nova leva de programas. Mas é questão de tempo. Diz a Comunicação da emissora que “existe, sim, a possibilidade de ‘Amor & Sexo’ voltar em 2014, mas a grade ainda não está fechada”.
A edição 2013 obteve 15 pontos de média na Grande São Paulo, dois a mais do que a de 2012. E foi muito falada, principalmente o primeiro episódio, que colocou figurantes nus em um rápido desfile no palco.
Ontem, ao se despedir, a apresentadora Fernanda Lima deixou uma mensagem dúbia: “É o seguinte, minha gente. Todo Carnaval tem o seu fim, mas a sua alegria, a sua loucura, a sua poesia, os seus amores, as saudades, serão eternamente revividos na visão de um simples confete. Como será o nosso amanhã? Qual será o nosso destino? Responda quem quiser. Eu só sei que amor e sexo nunca acabam”, filosofou.

“Amor & Sexo” encerra temporada sendo sucesso em audiência e repercussão e ganha sobrevida em 2014


A mensagem foi interpretada como um “até o ano que vem”.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário