sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Britney Spears convida Katy Perry, Miley Cyrus e Sia para seus shows em Las Vegas


No próximo dia 27, Britney Spears começa a tão aguardada temporada fixa de shows em um famoso hotel de Las Vegas. Intitulada “Piece of Me”, a apresentação será uma retrospectiva de toda sua carreira, resgatando hits como “Oops!… I Did It Again” e “Toxic”.
Entre as celebridades convidadas para o espetáculo estão Katy Perry, que recentemente gravou parte dos vocais de “Ooh La La”, música de Britney para a trilha dos “Smurfs”, Miley Cyrus, com quem gravou a música “SMS”, para o novo CD da jovem, e Sia, que colaborou no single “Perfume”.
Outro que deve estar na plateia do Planet Hollywood é Will.i.am, produtor executivo do disco “Britney Jean”, e recém assumido fã da cantora. William Orbit, que produziu a faixa “Alien”, também já disse que estará nas apresentações prestigiando sua nova ídola.
Nesta sexta, dia 20, caiu na internet um vídeo dos ensaios de Britney para os shows, com a música “Toxic” ao fundo. “Esse ano eu tenho novos coreógrafos e eles são novos, atualizados e jovens, então eles trabalham muito pesado. E é mais recompensador quando você performa algo que é muito difícil de fazer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário